sábado, 4 de agosto de 2012

De volta.

  Boa noite a todos.

  Com certeza houve uma vontade incontrolável de escrever desde a última vez. Bom, por inúmeros motivos isso não ocorreu. Ao contrário dos poucos POSTS, muita revista, como de comum, está acumulando para leitura.
  Eu ainda não encontrei a fórmula ideal para ler os livros que compro, as HQs que amo, e as coisas que devo estudar. E, estudar, anda sendo um ponto fundamental nas opções que consomem minha mente.
  Contudo, esse é um blog de quadrinhos. Meu espeço para escrever sobre uma das minhas paixões.

  Eu comprei, há pouco tempo, os quatro volumes que saíram no Brasil de Aqua Blue. Confesso que, até agora, estou tentando definir a melhor comparação para o personagem Nao. Existe, no inicio da trama, uma volta as origens de Kal El e a explosão de Krypton. A criança abandonada em um planeta estranho de gente estranha, muito parecido com Tarzan. E, por fim, mas não tão importante, a comparação grande com Avatar. Logicamente que Aqua Blue veio primeiro. 




Nas idas e vindas pelo Sebo de São Caetano do Sul, eu encontrei material alternativo e antigo, que estão estão meu foco para a minha coleção. 
Nessas indas e vindas, achei duas edições de Tarzan de 1973 e uma de Will Eisner: Fagin, o Judeu.














Nenhum comentário:

Postar um comentário