quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pipoca e Nanquim

  Bom dia pessoal.

  É com grande orgulho que, nesse final de semana de carnaval, saiu a matéria onde participei expondo minha coleção (http://pipocaenanquim.com.br/2012/02/minha-estante-32-arthur-nogueira/).

  Recomendo a todos os site do Pipoca e Nanquim.Show de bola.

2 comentários:

  1. Tudo bom?
    Sei que vai parecer merchan (rsrs), mas essas suas revistas iriam ficar ainda muito mais organizadas com o trabalho que faço. Olha umas fotos: http://www.flickr.com/photos/comicbox/sets
    Eu faço elas pra mim, basicamente, mas algumas pessoas me pedem. Depois me diz o que achou, mesmo que não tenha interesse.
    Meu e-mail é erick.vinicius@gmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ví tua reportagem no pipoca e nanquim, e fiquei tentado e em te perguntar o seguinte .... se por acaso conhecerias a revista que vou citar abaixo.

    Lí a mesma em meados de 1988 ( eu acho ) e não tive a oportunidade de guardá-la, lembro de partes da referida história mais não exatamente de quem era a mesma, a mesma era bastante sinistra ( ou pelo menos pareceu para mim , um garoto que na epoca tinha em torno de seus 8 anos ) talvez até por isso a mesma tenha ficado guardada em minha cabeça e gostaria MUITO MESMO de descobrir qual era a revista pra tentar conseguir ler novamente ( nem que seja via internet ) ....

    Trata-se de uma cena de um lobo ( tipo lobisomem ou similar ) que era atropelado por um caminhão, e ficava gravemente ferido ( do tipo, partido ao meio com as tripas de fora ) e ainda por cima estava sendo caçado por um camarada que o observava de longe com um rifle na mão .... o danado do lobo comia o pão que o diabo amassou , mais não morria ... parecia uma espécie de maldição que ele tinha ... sei que está bem fragmentado este relato, mais foi o que ficou guardado em minha cabeça depois desses 24 anos que se passaram .... vc como grande conhecedor e colecionador, pode ser que saiba qual é esta revista que me refiro, ficaria bastante agradecido se pudesse me ajudar.

    altecinforn@gmail.com

    ResponderExcluir