quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Coleção de Comics

De uns tempos para cá, comecei a acompanhar algumas outras coleções e me interagir mais do que nunca nesse mundo fantástico dos quadrinhos.
Nesse rumo, descobri que não sou o único louco em armazenar quilos e mais quilos de papel rabiscado com heróis de capa, lançadoers de teia e que soltam raios pelos olhos.
Mantenho minha coleção desde 1993 quando comprei minha edição, usada, diga-se de passagem, de X-Men 26. Minha primeira revista. Nesses 18 anos, acumulo mais de 3800 revistas sendo que tenho o orgulho de ter todas as edições de X-men da Abril, X-men e X-men Extra da Panini.
Meu hobby e meu passa tempo, nunca meu vicio. O segredo dessa coleção e das demais e não deixar tomar conta da vida como uma obrigação.
O segredo está na prazer de ter aquele item, não na obrigação.

Post: 20/11/2011.

Hoje, com a compra de Wolverine, edição 84 da Panini, chego a marca de 3945 revistas em minha coleção.
Estou, dessa forma, perto de completar a marca de 4000 revistas em minha coleção. Tenho alguns orgulhos dentro de tantas raridades e revistas como ter todas as edições de X-Men e Fabulosos X-Men da Abril, X-Men e X-Men Extra da Panini. E sim, estou sendo redundante.
Nesse ano de 2011 eu entrei mais de cabeça em universos que ainda desconhecia, como o próprio Universo Vertigo. Quadrinhos nacionais, como a grande Caixa Antológica - Antologia Checlete com Banana e o redescobrimento dos Mangás.
Espero ter novas experiências de leituras esse ano que irá entrar. Conhecer novas possibilidades, universos, autores. Sair um pouco do mundo Banca, casa, armário, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário