sábado, 31 de março de 2012

Made in Brazil

Meu universo de quadrinhos dentro de nosso território era e, sejamos sinceros, um mundo de relaxo.
Colocar o pé para fora dos materiais estadunidenses era complicado ou terrivelmente confortável. Até o dia que comprei a Caixa Antológica que iniciou a mudança da minha visão
.
Essa compra foi exatamente há dois anos atrás e ainda não consegui ler essas pérolas. Mas acreditem, foi o estopim para minha mudança.
Messe tempo, encontrei um bando de loucos, e não falo de Corinthianos como eu, mas de pessoas que realmente respiram essa arte de quadrinhos e, através de suas publicações, contribuiram indiretamente no despertar de meu mais novo interesse.


 






Comprei a edição de 10 Pãezinhos e não deixei dentro da minha imensa lista de quadrinhos para ler. Assim que essa maravilha de edição chegou, já comecei a ler no mesmo instante. Foi uma delicia 30 minutos de leitura. Uma trama simples, mas bem desenha e conduzida. 
Com certeza, me identifiquei um pouco com a trama em alguma passagem da minha vida. Coincidências? Não. Apenas o belo destino mexendo as cordinhas de vidas entrelaçadas.
Por mais que seja uma pequena obra, ainda assim, poderia ficar escrevendo e escrevendo palavras para descrever o que essa saída do estado de coma propiciou.

Recomendo a todos.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário